Blog do Prisco
Notícias

Reunião do PR confirma crescimento na Amfri

Reunião do Partido da República de Balneário Camboriú, na noite desta segunda-feira (11), mobilizou republicanos de toda a região da Amfri e cidades próximas, como Barra Velha, que fizeram questão de manifestar apoio à pré-candidatura a deputado estadual do vice-prefeito Carlos Humberto (foto).
O bairro das Nações, o mais populoso de Balneário Camboriú foi escolhido para o encontro dos republicanos e reuniu expressivas lideranças municipais e regionais, no bar e restaurante Jorge & Beth, na esquina entre a Rua Síria e avenida Palestina.
O evento se prolongou por mais de duas horas na noite fria de segunda-feira e finalizou com aplausos ao pré-candidato Carlos Humberto. Em seu pronunciamento, Carlos ressaltou a importância da região da Amfri aproveitar todo o seu potencial para eleger na eleição de outubro o maior número de representantes na Assembleia Legislativa. Uma representação forte, com o objetivo de zelar pelos interesses da comunidade. Ao concluir, enfatizou que também é pré-candidato para reforçar a renovação da classe política.