Blog do Prisco
Notícias Últimas

Ricardo Vieira é candidato a prefeito de Florianópolis, Guaraci Fagundes é o vice

Em convenção partidária online realizada na segunda-feira, o Solidariedade apontou o nome do Dr. Ricardo Vieira (foto de capa) para concorrer à prefeitura de Florianópolis, e o Partido Verde confirmou o nome de Guaraci Fagundes (foto interna) como vice-prefeito, com a formação da frente Floripa + Verde e Solidária.

– Vamos confiantes com uma proposta sustentável e que visa melhorar a vida do cidadão de Florianópolis. A sociedade precisa de gestores que possam administrar olhando também o futuro, com ideias para beneficiar todo mundo, não só um grupo – apontou Dr. Ricardo, que já foi vereador na Capital e presidiu a Comcap.

Candidato à vice-prefeito, Guaraci Fagundes aponta para a força da coligação, que visa pensar a Florianópolis não só de hoje, mas no futuro.

– Pensamos em uma Florianópolis para deixar um legado daqui 40 anos, com sustentabilidade e muito cuidado e carinho com o meio ambiente. Chego para a campanha com muita vontade de propor e trabalhar por uma cidade melhor para todos nós – disse Guaraci Fagundes.

A convenção que confirmou os nomes de Dr. Ricardo Vieira e Guaraci Fagundes foi prestigiada pelo presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, a diretora jurídica nacional do PV, Vera Lúcia da Motta, o presidente estadual do PT, Décio Lima, o presidente municipal do PT, Eliane Schmidt, os dirigentes do PSB Homero Gomes e Murilo Formiga, e filiados e pré-candidatos ao cargo de vereador do PV.