Blog do Prisco
Manchete

Rodrigo Coelho é eleito o melhor deputado do Brasil

O Deputado Federal Rodrigo Coelho (Podemos) recebeu do Ranking dos Políticos o reconhecimento como o Deputado que mais se destacou no ano de 2021. A organização avaliou o desempenho dos 513 Deputados Federais e dos 81 Senadores. A solenidade de Premiação dos Melhores Parlamentares do Congresso Nacional ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, em Brasília.

Coelho é joinvilense, é parlamentar de primeiro mandato e foi agraciado com o prêmio pela sua luta contra a corrupção e os privilégios, pelo respeito ao dinheiro público, além de ser referência pela sua atuação em defesa de Santa Catarina.

“Dedico essa conquista como o Melhor Deputado de Santa Catarina e do Brasil a todos que acreditam no meu trabalho, especialmente, ao povo catarinense e de Joinville, que tenho a honra de representar. Sigo com o compromisso de lutar pelo fim do foro privilegiado e pela prisão após segunda instância. Parabenizo e agradeço o Ranking dos Políticos por fiscalizar nosso trabalho e por servir de incentivo para a boa política”, enfatiza Rodrigo Coelho.

Ainda de acordo com o Deputado, que ocupa o primeiro lugar como melhor parlamentar do Estado de Santa Catarina em 2021, ser lembrado dessa maneira fortalece o seu propósito como cidadão e político. “A missão tem sido de contribuir com o desenvolvimento de nosso Brasil, para que ele seja cada vez mais próspero, mais justo e promissor”, conclui Rodrigo Coelho.

foto>divulgação