Blog do Prisco
Notícias Últimas

Salvaro se reúne com governador Colombo

Raimundo Colombo visitou pela primeira vez o Paço Municipal Marcos Rovaris desde a reinauguração em 6 de fevereiro

 O prefeito Clésio Salvaro e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, receberam neste sábado (24) na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris, a visita do governador licenciado de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O encontro contou com a presença do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Julio Garcia.

Colombo foi guiado pelo prefeito Clésio Salvaro e autoridades do município em um tour pela prefeitura. Segundo o prefeito, Colombo devia a visita ao município desde a reinauguração do Paço Municipal, no dia 6 de fevereiro.

O prefeito Clésio Salvaro e o conselheiro aposentado do TCE, Júlio Garcia

“Sabemos que foi por motivo de força maior, mas fiz questão que essa visita acontecesse o mais breve possível. O Governo Estadual foi muito parceiro do governo da cidade, fez parte da nossa história e precisava conhecer pessoalmente esse símbolo que é o coração de Criciúma. Mais uma vez, muito obrigado”, enfatiza Salvaro.

Raimundo Colombo lembrou das obras em andamento no município mas ressaltou a importância da entrega da nova prefeitura para o orgulho dos moradores de Criciúma.

“Estou sensibilizado com esse gesto. Posso dizer que isso mostra a capacidade de gestão. A prefeitura é um símbolo para a cidade e a competência para recuperar e modernizar faz com que o município tenha um sentido de futuro. É uma vitória a se comemorar”, comenta Colombo.

Estiveram no encontro o deputado estadual Ricardo Guidi, o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, vereadores e secretários de Criciúma, e demais autoridades do município.

 

Texto e fotos: Vivian Sipriano