Blog do Prisco
Notícias Últimas

Samir e Nazil candidatos a prefeito e vice em Laguna

Os partidos PP e PSDB de Laguna realizaram, nesta quarta-feira  (20), suas convenções municipais onde definiram o empresário Samir Ahmad  e o ex-prefeito Nazil Bento Junior para disputarem as vagas eletivas de prefeito e vice respectivamente no município.

O encontro reuniu cerca de 200 pessoas, dentre elas o líder do Bloco Social Progressista (PP/PSDB), deputado Zé Milton, que ressaltou a qualidade dos pré-candidatos e a união dos partidos. “Na Assembleia nós do PP e do PSDB temos trabalhado em conjunto e é um grande prazer ver esta união aqui em Laguna entorno de um projeto de desenvolvimento deste grande município. Nossos candidatos somam suas experiências na iniciativa pública e privada e com isto vão fazer uma grande gestão”, frisou Zé Milton.

Samir e Nazil - Laguna

Pré-candidato a prefeito Samir salientou a parceria com Nazil. “Tenho na parceria como o Nazil a experiência dele em gestão pública e a minha vivência como administrador para darmos um choque de gestão em Laguna. Nosso objetivo e dar o ritmo da iniciativa privada ao setor público, com o resultado que os lagunenses almejam” defendeu Samir, que ressaltou a participação popular nas reuniões realizadas nos bairros para ouvir as demandas das pessoas. “Tenho no Samir a figura de um grande gestor, um empresário de sucesso focado no bem de nossa cidade e sei que como na iniciativa privada, ele fará uma administração de sucesso e resultado a frente da prefeitura de Laguna. Por isto nós do PSDB estamos juntos neste projeto”, frisou Nazil.

Já na proporcional onde não estão coligados, o  Partido Progressista lançou 18 candidatos e o Partido da Social Democracia Brasileira 12 candidatos.

“Estamos agora conversando com os outros partidos que queiram apoiar este projeto de oposição”, falou o presidente o PP, Fábio Kfouri, ao final da reunião que uniu as duas convenções.

Foto>divulgação