Blog do Prisco
Notícias Últimas

SC sedia reunião de secretários de trabalho

A 97ª Reunião do Fórum Nacional de Secretarias de Trabalho (Fonset) será realizada nesta sexta-feira, 11, no Hotel Slaviero Baia Norte, em Florianópolis a partir das 10h. Secretários de Trabalho de todo o país estarão reunidos para participar do encontro, que será presidido pela secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Angela Albino (foto).

angela albino secretáriosNa pauta da Reunião Ordinária do Fonset estão o fluxo migratório; a apresentação do Grupo de Trabalho do Fonset e o diagnóstico dos avanços e do que ainda pode ser aprimorado nas secretarias de trabalho.

Além dos secretários de trabalho, foram convidados para a reunião o Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias; os Secretários do Ministério do Trabalho; o Presidente do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) e o Diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil, Stanley Gacek.
Fonset – O Fonset auxilia no debate sobre as questões do mundo do trabalho e o objetivo principal é a melhoria e o fortalecimento das políticas públicas de emprego no país. O Fonset integra o Grupo de Trabalho criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego para debater a proposta do Sistema Único do Trabalho.

Serviço:

O quê? 97ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Secretarias do Trabalho (FONSET)
Quando? 11 de setembro das 10 às 17h

Onde? Hotel Slaviero Baia Norte , localizado na av. Beira Mar Norte, 220 – Centro, Florianópolis.
Foto: Ag. Alesc, arquivo, divulgação