Blog do Prisco
Destaques

São José pode ter o fim do ponto facultativo

O vereador Cryslan, do Partido NOVO apresentou um projeto para acabar com o ponto facultativo na cidade, tanto para o legislativo quanto para o executivo. As propostas requerem 6 assinaturas para iniciar a tramitação, passar pelas comissões até ser votada em plenário.

“Neste momento de pandemia o setor público faz o mesmo que o setor privado: trabalhou e continuou produzindo. Isto é o correto, deve ser a regra, e não a exceção. A prefeitura e câmara não trabalharem em um dia útil é um desrespeito aos cidadãos que pagam seus impostos e ficam sem atendimento nestes dias” afirmou o vereador.

Até o momento o projeto que acabará com o ponto facultativo na Câmara de Vereadores já conta com a assinatura do Vereador André Guesser (PDT) e Marcus Andrade (PL) e Alexandre Cidade (MDB), necessitando de mais 3 vereadores para dar início a tramitação. Já a proposta que acabará com o ponto facultativo na Prefeitura conta somente com a assinatura do Vereador André Guesser (PDT), necessitando de mais 5 assinaturas.