Blog do Prisco
Manchete

Secretaria da Segurança Pública e Celesc se unem para coibir furto de cabos de energia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) se reuniu com a presidência da Celesc, em Florianópolis, nesta segunda-feira, 7, para traçar ações de combate ao furto de fiação e de cabos de energia no estado. Foram definidas medidas integradas e união de esforços com operações e trabalhos de inteligência por todo o estado, alinhadas com campanhas de sensibilização da população sobre os prejuízos causados pelos crimes de furtos de cabos.

O secretário de segurança pública, Paulo Cezar Ramos de Oliveira, destacou o entrosamento das forças de segurança de SC na busca de resultados contra esse tipo de crime, que atinge toda a sociedade e é visto com preocupação pela SSP. “Estamos dialogando com todas as forças de Segurança e a Celesc no sentido da importância do papel de cada instituição contra o furto de fiação e de cabos de energia e planejando novas ações que serão intensificadas a respeito”, ressaltou o secretário.

“A Celesc fica à disposição das forças de segurança para auxiliar no combate deste crime, que gera uma série de prejuízos para a sociedade. É uma união de esforços importante”, afirmou o presidente da Celesc Tarcísio Rosa. Novas reuniões técnicas serão realizadas.
Participaram da reunião representantes da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Científica, da Celesc e o deputado estadual José Milton Scheffer.

Posts relacionados

Governo de Santa Catarina e Celesc anunciam investimento de R$ 1,7 bilhão em novo programa de modernização energética com apoio do BID

Redação

Celesc realiza série de ações em escolas de diversas regiões de Santa Catarina ao longo do mês de abril

Redação

Celesc registra um dos melhores resultados da história com lucro 28,5% maior em 2024

Redação