Blog do Prisco
Destaques

Secretário de Infraestrutura participará de audiência na Alesc

Jerry Comper (foto) apresentará resultados das obras que estão sendo feitas em SC

A situação das rodovias de Santa Catarina será tema da reunião da Comissão de Transportes, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura na Alesc, nesta quarta-feira, a partir das 17h. Presidido pelo deputado estadual Antídio Lunelli, o grupo busca soluções para a malha viária catarinense, que necessita de uma série de obras de ampliação e revitalização.
A reunião vai contar com a presença do secretário de Estado de Infraestrutura, o deputado estadual licenciado, Jerry Comper, que irá apresentar o resultado dos investimentos realizados pelo governo do Estado e ouvirá as demandas dos parlamentares.

“Não tem como a nossa economia continuar competitiva sem uma ampla melhoria na infraestrutura. Estrada ruim resulta em custos altos de logística, em preços altos para os consumidores, em tempo maior de processos e, com isso, perda de competitividade das nossas empresas. A participação do secretário Jerry é para gente debater tudo o que está sendo feito e o que ainda precisa de mais atenção”, explica Lunelli.

foto>divulgação

Posts relacionados

A força do MDB no Alto Vale

Redação

Sessão tem defesa de distrato na SC-370 e de devolução da União sem carimbo

Redação

Governador em exercício e Bancada da Serra destinam R$ 5 milhões para Hospital de Bocaina do Sul

Redação