Blog do Prisco
Notícias Últimas

Secretário de Nacional Aviação Civil apresenta informações sobre concessão do aeroporto de Joinville

A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) convida seus associados e a comunidade empresarial para a Reunião da ACIJ com o secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann. Na ocasião ele vai abordar a “6ª Rodada de Concessões Aeroportuárias”, pacote no qual está incluso o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. Será segunda-feira, 16 de setembro, às 18h30, na sede da entidade, no Salão Nobre Schulz. A agenda é pública.

Glanzmann é economista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, possui MBA em mercado de capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em economia do bem estar pela Universidad Pablo de Olavide, em Sevilha, na Espanha. É analista da carreira do Banco Central do Brasil desde 2003, tendo sido cedido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em 2006. Na Anac, atuou em como gerente de Análise Estatística e Acompanhamento de Mercado.

Na Secretaria Nacional de Aviação Civil foi diretor de Outorgas e Patrimônio entre 2011 e 2017; atuou como diretor de Políticas Regulatórias até início do ano; depois foi nomeado secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura. Entre 2012 e 2016 foi vice-presidente do Conselho de Administração do Aeroporto de Brasília e membro da Comissão de Especialistas do Senado Federal para Revisão do Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA).

Reunião ACIJ

Data: 16 de setembro (segunda-feira)

Horário: 18h30

Local: Salão Nobre Schulz

Contato: (47) 47 3461-3348

Agenda: https://acij.com.br/agenda