Blog do Prisco
Notícias Últimas

Secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento em Santa Catarina

Nesta semana, a SPU-SC recebeu o Secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, Diogo Mac Cord, e o Secretário Adjunto da SPU, Coronel João Baptista de Souza e Sá. Eles estavam acompanhados da Diretora de Relações com Investidores, Marília Garcez.
A produtiva reunião de trabalho expôs aos secretários o cenário do patrimônio da União em SC, modelos de inovação e racionalização no uso dos bens, foram realizadas visitas à alguns imóveis e apresentação do Plano de Negócios e planejamento para o próximo biênio.
A agenda contou, ainda, com uma reunião com o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Juliano Pires. Na ocasião, “ficou ajustado que Florianópolis será pioneira no Brasil em novos modelos de investimento e gestão patrimonial”, como afirmou o Superintendente Nabih Henrique Chraim.
A reunião foi restrita devido às limitações atuais por cautela a disseminação do COVID. Participaram a reunião o Coordenador Técnico Juliano Luiz Pinzetta e Camila Porto Fasolo, ambos servidores da SPU