Blog do Prisco
Manchete

Sem espaço no PP, Joares apoia Moisés

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, sempre foi um homem de partido. Cumpriu todos os mandatos pelo PP. Ocorre que há quatro eleições ele não tem chance de buscar espaço majoritário na disputa estadual.

O máximo que foi permitido ao alcaide tubaronense foi ser vice de Paulo Bauer em 2014. Ou seja, deu. O prefeito já informou o presidente estadual do partido, Silvio Dreveck, de sua posição, bem como a de muitos prefeitos do PP. Todos na direção de respaldar a campanha de Moisés da Silva à reeleição.

AMEAÇA IGNORADA

Esperidião Amin  deu uma declaração de que a atitude de Joares Ponticelli e de outros prefeitos pode ter consequências. Interessante, quais seriam essas consequências? O fato é que o prefeito de Tubarão está ignorando olimpicamente a ameaça do senador. Ou vão expulsar do PP Ponticelli e os demais prefeitos que estão com Moisés?

Menos, né cara-pálida. Também não surte qualquer efeito a lembrança que o  senador Amin vem fazendo de que a na reunião de 2021, quando o PP decidiu apoiar e participar do atual governo do Estado, Joares Ponticelli não participou porque estava contra o chefe do Executivo catarnense.

Qual a dificuldade em relação a isso? Hoje o prefeito apoia o governador. É do jogo, sempre foi assim. A conferir os desdobramentos.