Blog do Prisco
Manchete

Senador Esperidião Amin visita prefeito de Joinville, Adriano Silva

Após uma semana cheia em Brasília, o senador Esperidião Amin aproveitou a sexta-feira para ir a Joinville prestar contas do seu mandato e reiterar o compromisso com a região Norte do Estado.

Amin foi à prefeitura onde foi muito bem recepcionado pelo prefeito Adriano Silva e o seu Secretário de Governo, Gilberto Leal. Além deles, estavam presentes o presidente do Progressistas em Joinville, Fernando Roberto Gomes, secretário-geral do Progressistas, Aldo da Rosa, e o chefe de gabinete do senador, Amaro Lúcio da Silva.

O senador colocou-se à disposição do município, como sempre fez durante os seus mandatos, além de discutir o cenário político atual. A intenção é deixar o PP de portas abertas para futuras parcerias, lembrando que ano que vem serão disputadas as eleições municipais.

Ainda na agenda em Joinville, Amin, como tradicionalmente faz, visitou a Empada Jerke, onde conversou com vereadores e lideranças da região.

O dia terminou com uma ótima reunião regional do Progressistas de Joinville e região, visando discutir ações e construções de lideranças para o Partido focando 2024.

foto>divulgação