Blog do Prisco
Notícias Últimas

Senador Jorginho Mello e empresário Luciano Hang serão homenageados na sessão desta segunda (25)

A 54ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Navegantes, a ser realizada nesta segunda-feira (25), às 19 horas, terá em pauta nove indicações, seis requerimentos dos vereadores e o uso da tribuna pela secretária municipal de Educação, Patrícia Duarte Cidral, para prestar esclarecimentos à comunidade sobre notícias veiculadas na imprensa e nas redes sociais indicando o fim do atendimento integral nas creches do município e o fechamento de vagas no ensino infantil (acesse a pauta completa aqui).

Durante o encontro, o Poder Legislativo realizará a entrega de uma moção de congratulações e outra de apoio. A primeira será entregue ao senador Jorginho Mello (PL), por sua atuação na CPI da Pandemia, de autoria da vereadora Lú Bittencourt (PL). A moção de apoio será entregue ao empresário catarinense Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, também por sua participação na CPI da Pandemia, de autoria do vereador Júlio Bento (MDB).

A sessão ordinária poderá ser acompanhada a partir das 19 horas, de forma presencial ou virtual. Para acompanhar o encontro no plenário, limitado a 30% da capacidade, os interessados deverão obrigatoriamente efetuar um cadastro prévio, por meio de formulário disponibilizado no site da Câmara, em www.cvnavegantes.sc.gov.br. A sessão ordinária também poderá ser acompanhada pelo site oficial da Casa, na página no Facebook e na plataforma Youtube.