Blog do Prisco
Manchete

“Serei a voz da segurança pública no Governo do Estado”, afirma delegada Marilisa, candidata à vice na chapa de Jorginho Mello

Em sua primeira aparição publica após ser homologada candidata à vice-governadora, a delegada Marilisa Boehm (PL) participou nesta segunda-feira (08), da reunião regional da Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol), em Joinville.

Durante o encontro, que reuniu mais de 30 delegados da região Norte do Estado, a delegada Marilisa colocou-se à disposição dos delegados para estreitar a relação com o Governo do Estado.

Durante a fala, ela antecipou que o governo Jorginho Mello (PL) pretende extinguir o modelo da atual gestão de Conselho de Segurança Pública.

“O delegado-geral vai despachar direto com o governador, que precisa saber o que está acontecendo. E eu estarei lá para lutar e dar voz para vocês. Serei a voz da segurança pública no Governo do Estado. Eu atuei por décadas e sei bem dos sofrimentos da categoria” afirmou.

Marilisa atuou como delegada de polícia em Joinville por mais de 30 anos, chegando até a ocupar o cargo de delegada regional. Ela foi também a primeira mulher a assumir o cargo e fundadora da delegacia da mulher na cidade.