Blog do Prisco
Manchete

Sérgio Moro fará palestra em Florianópolis

Ministro da Justiça participa do evento da ACAERT no dia 30 de setembro em Florianópolis

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, é o próximo convidado do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT com personalidades do cenário político nacional. A palestra do ex-magistrado será às 10h30min do dia 30 de setembro, no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC, na capital. Moro é a quarta autoridade a participar do Momento Brasil.
Já prestigiaram a iniciativa da ACAERT o presidente da República, Jair Bolsonaro, o vice Hamilton Mourão e o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM). No dia 11 de outubro, o convidado será o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. O evento é exclusivo para convidados.
O projeto “MOMENTO BRASIL – CONHECER, CONTRIBUIR E AGIR” tem o objetivo de trazer ao estado de Santa Catarina personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional.

Serviço: MOMENTO BRASIL

O que: Palestra Ministro da Justiça, Sérgio Moro
Quando: Dia 30 de setembro, às 10h30
Onde: Auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina – Florianópolis
Promoção: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão
Informações: Assessoria de Imprensa ACAERT