Blog do Prisco
Destaques

Serra catarinense terá nova instituição de ensino superior

O Centro Universitário Avantis – UniAvan começa 2021 com uma grande novidade. A instituição chega a Lages para ofertar o único EAD Premium do país. A Unidade vai oferecer cursos focados nas necessidades da serra catarinense, o que contribuirá com o crescimento da cidade e com parcerias importantes para ampliar o acesso a uma educação de excelência na região.

A Unidade de Lages já inaugura com 17 cursos que estão com inscrições abertas. Os interessados podem optar por Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design de Interiores, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Além de ser eleita pelo MEC a melhor instituição privada de Santa Catarina, a UniAvan diferencia-se ainda por ofertar o único EAD Premium do Brasil, que também recebeu nota máxima do Ministério da Educação. O bom desempenho deve-se ao modelo de aulas de Educação a Distância que inclui uma nova e moderna metodologia de aprendizado para a formação de licenciados, tecnólogos e bacharéis em diversas áreas e segmentos.

A metodologia inovadora une tecnologia, comodidade, praticidade e aulas presenciais uma vez por semana. Além de tutor em sala de aula e as mais eficientes estratégias de ensino-aprendizagem para ofertar cursos que estejam alinhados com as últimas tendências do mercado.

Para o lageano e presidente do Centro Universitário Avantis – UniAvan, Dr. Mohamad Abou Wadi, a chegada da instituição a Lages certamente vai contribuir para o desenvolvimento de toda a região. “Tomamos o cuidado para termos o produto educacional mais qualificado, o melhor preço e a mais moderna infraestrutura. Tudo o que um produto premium requer e tudo o que a serra catarinense precisa para uma educação de excelência”, destaca.

A UniAvan de Lages localiza-se na Avenida Presidente Vargas, nº 678, no Bairro Sagrado Coração de Jesus e o atendimento ocorre das 9h às 22h. Mais informações sobre cursos e inscrições pelo site www.uniavan.edu.br.

 A UniAvan

A UniAvan oferta diversos cursos de graduação, presenciais e EaD, em diferentes segmentos como Engenharias, Saúde, Gestão, Tecnologia e outros. Somente a Pós-graduação conta com 40 cursos de especialização e MBA em várias áreas, com formações que refletem a conjuntura atual que o mercado exige.

A UniAvan tem unidades em Balneário Camboriú, Itapema, Itajaí, Brusque, Blumenau, Florianópolis, Rio do Sul, Joinville, Campina Grande (PB) e agora Lages.