Blog do Prisco
--------- Notícias - Lateral

Servidores da Defensoria se manifestam contra assédio moral

Manifestação dos servidores da Defensoria Pública contra o assedio moral marcou a semana do Defensor hoje na frente da Sede da Instituição

Os servidores da Defensoria Pública de Santa Catarina estão em estado de greve há mais de quatro meses, lutando por seus direitos e por melhores condições de trabalho.

Relatam que a atual gestão da instituição tem ignorado completamente suas demandas, além de adotar medidas retaliatórias.

Diante disso, os servidores da Defensoria Pública lançaram hoje, dia 21 de maio, a campanha Assédio Moral NÃO!

A campanha busca denunciar e combater qualquer forma de assédio moral na Defensoria Pública. Visando garantir um ambiente de trabalho justo e saudável para todos os servidores.

Posts relacionados

Censo previdenciário entra na reta final e Criciumaprev reforça prazo para atualização

leander

Justiça determina retomada do programa de câmeras corporais da PM

leander

TJSC realiza audiência de conciliação entre Sintrasem e Prefeitura de Florianópolis

leander