Blog do Prisco
Manchete

Sexta (17), Maílson da Nóbrega fala na FIESC sobre perspectivas da economia brasileira

No mesmo evento, que se inicia às 10h30, governo de SC lança Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense (Prodec) voltado ao fortalecimento dos negócios sustentáveis; entrada é gratuita, com vagas limitadas

 

O ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega profere palestra sobre as perspectivas da economia brasileira, na próxima sexta (17), na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). No mesmo evento, que se inicia às 10h30min, o governador catarinense, Jorginho Mello, lança o Programa de Desenvolvimento da Empresa Catarinense (Prodec) voltado ao fortalecimento dos negócios sustentáveis e que vai garantir investimentos para empresas com práticas sociais, ambientais e de governança (ESG), além de inovadoras.

A palestra é aberta ao público, gratuita, mas as vagas são limitadas. Clique aqui para se inscrever.

Economista e sócio da Tendências Consultoria, Maílson da Nóbrega foi ministro da Fazenda de 1988 a 1990, após longa carreira no Banco do Brasil e no setor público. Como ministro, presidiu o Conselho Monetário e o Confaz e integrou os boards do FMI, do Banco Mundial e do BID. Participa de conselhos de administração de empresas e é colunista da revista Veja. Autor de seis livros, ele foi eleito Economista do Ano de 2013 pela Ordem dos Economistas do Brasil.