Blog do Prisco
Notícias Últimas

Simone Schramm assume PMDB de Joinville

Em encontro com o presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani, os líderes da sigla em Joinville, definiram por consenso a composição da nova executiva municipal. A ex-deputada Simone Schramm foi conduzida à presidência da legenda.

– A construção do consenso em Joinville foi muito importante, a executiva ficou bem representada com uma mulher à frente, reforçando a mensagem de que o PMDB quer cada vez mais a participação da mulher e do jovem no processo político. Essa participação vai nos aprimorar, fazendo com que o partido fique mais afinado com a sociedade. E em Joinville não poderia ser diferente. Todos os líderes estão de parabéns -, destaca Mauro Mariani.

SIMONE SCHARAMM PMDB JOINVILLEA nova executiva foi definida visando garantir a unidade partidária, fortalecendo o projeto de reeleição do prefeito Udo Döhler. A viúva do senador Luiz Henrique, Ivete Appel da Silveira, será a presidente de honra do PMDB de Joinville, que terá como primeiro vice-presidente Alexandre Brandão, e como segundo vice, Cleonir Branco. O coordenador regional do partido, Ademir Machado, responderá pela Secretaria Geral da sigla.

Maior colégio eleitoral do estado, Joinville também possui o maior número de filiados ao PMDB, com quase 8 mil peemedebistas. De acordo com o presidente Mauro Mariani, a reeleição do prefeito Udo Döhler é uma das prioridades do PMDB estadual. “Além de Joinville ser prioridade, é uma eleição que está muito bem encaminhada”, afirma Mariani.

Durante a convenção municipal os peemedebistas também homologarão a chapa única do novo diretório, conselho de ética e disciplina, e a relação dos novos delegados à convenção estadual. O evento acontece das 17 às 21 horas, no Restaurante da AJAO, na Rua Saguaçu, 212.

Foto: Em encontro com o presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, os líderes do partido em Joinville definiram a nova executiva. Simone Schramm é a nova presidente no município. (Crédito: Divulgação – PMDB/SC).