Blog do Prisco
Notícias

SINDICATOS DE ASSEIO, CONSERVAÇÃO E SEGURANÇA PRIVADA ANALISAM OS AVANÇOS DA REFORMA TRABALHISTA

O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC (SEAC-SC) e o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina (SINDESP-SC), promovem nesta terça-feira em Florianópolis, o Seminário sobre Reforma Trabalhista, com destaque para os principais pontos da Reforma que entrará em vigor em novembro. Juntos,  SEAC e SINDESP-SC, representam mais de 100 mil trabalhadores em SC. 

Sindicatos - reforma trabalhista

O setor é o que mais emprega no país: “A intenção das empresas contratantes, bem como as prestadoras de serviços é a partir de agora de ampliar a oferta de empregos formais, sem a interferência do estado, passando para especialistas os serviços que se quer terceirizar”, destaca o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina (SEAC-SC), Avelino Lombardi.

O evento acontece no próximo dia 22 de agosto, a partir das 14h,  no SESC Cacupé. A assessoria jurídica dos Sindicatos, através dos advogados Dr. Aluísio Guedes Pinto, Dra. Mariana Linhares Waterkemper e Renata Wieczoreck Oliveira, irá expor e discutir os principais aspectos que envolvem as mudanças nas relações trabalhistas promovidas pela Reforma.

Inscrições:www.seac-sc.org.br