Blog do Prisco
Manchete

Só aumenta a insatisfação do secretário Jerry Comper

Deputado atuante e um dos nomes mais reconhecidos por lideranças e pela população por sua atuação firme, presente e corajosa nas enchentes de outubro/novembro em Santa Catarina, o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, foi surpreendido com a notícia de que o governador Jorginho Mello e o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, acertaram a liberação de mais R$ 631 milhões para investimentos nas rodovias estaduais. Ocorreu nesta terça-feira, durante audiência de comitiva catarinense na Capital Federal.
A primeira parcela já havia sido liberada por Brasília. O pacote faz parte do Programa Estrada Boa, criado para revitalizar e melhorar as condições das SC’s.
Maravilha. Ocorre, contudo, que Comper, além de não ter sido convidado para o ato na Capital Federal sequer foi informado com antecedência sobre os encaminhamentos burocráticos e as rodovias que serão contempladas nesta nova etapa do Estrada Boa.
Importante registrar que o titular da Fazenda, Cleverson Siewert, bem como o adjunto da Infraestrutura, Ricardo Grando, foram a Brasília com o governador.
Se alguém no governo não lembra, Jerry Comper ainda é o titular da Secretaria da Infraestrutura.
O secretário é filiado ao MDB. Deputado de segundo mandato, conquistou a reeleição com mais de 65 mil votos e hoje é um dos nomes em ascensão no Manda Brasa.
Além disso, tem demonstrado muita lealdade ao governador. Sem a contrapartida como estamos observando.
Ao fim e ao cabo, esse tipo de situação só aumenta a insatisfação de Comper e de lideranças do próprio MDB que defendem o desembarque dele e do partido da administração estadual.

foto>divulgação

Posts relacionados

BRDE firma contrato pioneiro para modernização da iluminação pública de São Bento do Sul

Redação

Prefeito Egidio Ferrari anuncia novo secretário de Administração

Redação

Catarinense paga secretário para ser candidato

Redação