Blog do Prisco
Destaques

Solenidade de posse da ACIJ

Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, ocorre o tradicional jantar de posse da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville). A programação, que começa às 19h30, vai reunir mais de 750 lideranças empresariais e políticas no Joinville Square Garden, na Avenida Santos Dumont.

O evento marca dois momentos importantes na história da entidade: o encerramento do mandato do presidente Marco Antonio Corsini, uma gestão marcada por relevantes serviços para os associados, para a economia e para a comunidade; e a posse da empresária Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves, a primeira mulher a assumir a presidência da ACIJ.

Durante o evento, a ACIJ vai receber das mãos do prefeito Adriano Silva e da vice-prefeita Rejane Gambin, a Medalha do Mérito Princesa Dona Francisca, a maior honraria concedida pelo Município. Outro destaque do evento será o anúncio e a entrega do Prêmio Núcleo de Referência para os três núcleos cujos trabalhos mais se destacaram na gestão 2021/2022.

Antes do evento começar, o presidente da ACIJ, Marco Antonio Corsini, e a presidente eleita Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves, estarão à disposição da imprensa no próprio Joinville Square Garden. Será no período entre 18h45 e 19h00, antes de começar a recepção aos convidados, entre eles parceiros da própria imprensa.

Pedimos aos gestores dos veículos de comunicação que planejam participar da entrevista ou cobrir o evento informem ao assessor de comunicação Domingos Aquino, pelo whats (47) 99109-3200, os nomes dos profissionais que precisam ter acesso ao local do evento.