Blog do Prisco
Notícias Últimas

Sugestão de pauta: Nova sede do SINE Florianópolis será inaugurada nesta terça

Para facilitar o acesso da população ao buscar uma oportunidade ou ofertar uma vaga, a nova central de atendimento do Sistema Nacional do Emprego de Florianópolis será entregue à população pela gestão Moisés, nesta terça-feira, 18, a partir das 13 horas. O novo espaço, maior e mais confortável, está localizado na Avenida Paulo Fontes, 1101, centro do município – Terminal Rita Maria, segundo andar.

Reformado e adaptado para atender da melhor forma possível o usuário do sistema, a nova instalação conta com acessibilidade, ar condicionado e espaço para os empreendedores entrevistarem os candidatos. Cerca de R$ 250 mil foram investidos no local, entre reforma e mobília.

O atendimento presencial no local estará sendo realizado mediante a distribuição de senhas, que podem ser retiradas já na parte da manhã. O SINE de Florianópolis funciona das 13 às 18h30, de segunda a sexta-feira. Para outras dúvidas, o usuário do sistema também pode fazer contato via telefone (48) 3664-0625 ou e-mail florianopolis@sine.sc.gov.br.

Por conta da pandemia, a solenidade acontecerá de forma reduzida. Assim, é necessário a confirmação de presença. Para este processo, basta enviar os dados da equipe e nome do veículo para o e-mail: comunicacao@sde.sc.gov.br.

SERVIÇO

O quê: Entrega da central de atendimento do Sistema Nacional do Emprego de Florianópolis;

Quando: dia 18/05, às 13 horas;

Onde: Terminal Rita Maria – segundo andar.