Blog do Prisco
Notícias

Superintendente do Porto de Itajaí encaminha pleitos a órgãos federais

O Superintendente do Porto de Itajaí, engenheiro Antonio Ayres dos Santos Júnior, acompanhado de delegação de Itajaí, visitou na última quarta-feira, em Brasília, o Estado-Maior da Armada (EMA) e a Diretoria de Portos e Costas (DPC), órgãos da Marinha do Brasil. O objetivo da visita foi tratar de assuntos ligados aos processos operacionais do Complexo Portuário do Itajaí voltados aos levantamentos batimétricos. No EMA o superintendente e delegação foram recebidos pelo almirante-de-Esquadra do Corpo da Armada, Paulo Cezar de Quadros Küster, e, no DPC, pelo vice-almirante Wilson Pereira de Lima Filho, que comanda o órgão. “Levamos aos dois órgão da Marinha do Brasil um pleito relacionado a alteração de critérios para os levantamentos hidrográficos em foz de rios e estuários, que foi muito bem aceito pelos dirigentes das importantes instituições. Inclusive. Tivemos a garantia do encaminhamento de nossos pleitos ao Centro Hidrográfico da Marinha (CHM)”, afirma Ayres.

antonio ayres porto de itajái2

Foto de capa: Alexandre Gonçalves da Rocha, Osmar Tiburcio da Silva, almirante-de-Esquadra do Corpo da Armada Paulo Cezar de Quadros Küster, superintendente do Porto de Itajaí Antonio Ayres dos Santos Jr e Augusto Sampaio.

Foto interna: Augusto Sampaio, Alexandre Gonçalves da Rocha, vice-almirante Wilson Pereira de Lima Filho, Osmar Tiburcio da Silva e o superintendente do Porto de Itajaí Antonio Ayres dos Santos Jr.

Fotos: divulgação