Blog do Prisco
Notícias Últimas

Supermercadistas de 17 estados virão participar da Exposuper2023

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove um evento receptivo para representantes de 17 associações estaduais e também da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Estas lideranças estão vindo para Santa Catarina para conhecer a estrutura da Entidade e participar da ExpoSuper 2023, que começa na próxima terça-feira (20.06).

A recepção de chegada dos convidados será neste sábado (17.06) na sede da ACATS, em Florianópolis, onde serão recebidos pelas integrantes da diretoria da entidade catarinense. Na definição do presidente Alexandre Simioni, esta será uma oportunidade para que dirigentes de associações regionais de todo o Brasil possam fortalecer relacionamentos e conhecer os principais líderes supermercadistas de Santa Catarina.

Na próxima segunda-feira (19.06) a agenda estabelece uma visitar o Centro Administrativo e ao Centro de Distribuição do Grupo Koch, o maior grupo supermercadista de Santa Catarina, e em seguida serão recepcionados durante um almoço oferecido pela FG Empreendimentos, uma das maiores empresas do segmento imobiliário Catarinense e brasileiro. Na sequência, começa a programação oficial da ExpoSuper 2023.

Assinaturas: ExpoSuper 2023

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

Patrocínio:

Marquespan (Diamante),

Coca Cola Femsa Brasil e Girando Sol (Ouro);

Enel Brasil (Prata)

Engie, BlueSoft, Banco Senff e Hersheys (Sala Vip);

FG Construtora, Luminae Energia e WellCoffe (Experience);

BRF, Camil, Roseflor, Heineken, 3 Corações, GS1 e Nat (Jantar de Abertura).

Garibaldi, Cantu (Apoio jantar de abertura)

Grupo Pegoraro, Girando Sol, Dalla, Mili e Lar (Negócio premiado)

Apoio:

Google Cloud, Sebrae/SC, Acaert/SC, NSC / Negócios SC.

Apoio institucional:

Governo do Estado de SC, Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fecomércio/SC, Sebrae/SC, Abrasel/SC, Balneário Camboriú Convention Visitors & Bureau.

Tudo sobre o evento:

www.exposuper.com.br