Blog do Prisco
Notícias Últimas

Supermercadistas do Vale têm encontro em Blumenau nesta terça, 16

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) dará continuidade ao calendário de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas de 2019, desta vez na região do Vale e Alto Vale do Itajaí, neste dia 16 de abril, terça-feira, às 17h, nas dependências do restaurante Moinho do Vale, em Blumenau.

Os Encontros Regionais já foram realizados em Lages, Planalto Serrano, Florianópolis, para a Grande Florianópolis e Chapecó, para o Grande Oeste, em Chapecó. Na sequencia haverá encontros em Blumenau (Vale e Alto Vale) dia 16 de abril, Criciúma (Sul) dia 23 de abril e em Joinville (Norte e Planalto Norte) dia 22 de maio.

Além da reunião empresarial com apresentação de demandas e do portfólio de atendimento da ACATS bem como a estrutura da ExpoSuper 2019, que será realizada de 25 a 27 de junho, os participantes irão acompanharam a palestra “Na Velocidade das Mudanças” com Artur Ximenes, após a abertura oficial, às 19h30.

Esta programação de eventos conta com o patrocínio das empresas parceiras Fruki, Gula, Senff e Aquafast.

PALESTRA ESPECIAL

Integrando o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas, em Blumenau, a ACATS, em parceria com o CDL – Blumenau estará realizando a palestra “Os Impactos da Reforma Trabalhista nos Negócios”, com a Juíza Federal Dra. Graziele Cabral Braga de Lima, com início às 18h.

O evento é direcionado para empresários supermercadistas e profissionais ligados ao setor. A participação é gratuita mediante confirmação de inscrição, neste link