Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tati Teixeira é case de sucesso estadual

Encontro Estadual da Mulher Parlamentar aconteceu em Florianópolis

Os oito anos de mandato da vereadora de Criciúma Tati Teixeira (PSD) foram o case de sucesso parlamentar apresentado no VII Encontro Estadual da Mulher Parlamentar, nesta quinta-feira (14), em Florianópolis. Tati falou sobre seus projetos e sua experiência na Câmara de Vereadores de Criciúma. Projetos como o Gabinete Itinerante e a criação da Escola do Legislativo foram bastante elogiados pelos presentes.
Outro projeto que foi apresentado foi a Lei do Voluntariado, sancionada em 2010, e que promove solidariedade humana através do serviço voluntário, estimulando a troca de experiências. “É importante estar próximo das pessoas e envolver a comunidade”, destacou ela. Tati foi a primeira mulher a ser reeleita vereadora em Criciúma.
Os presentes elogiaram as ações de Tati e, ao fim da explanação, buscaram mais informações para troca de experiências. “Minha filosofia como vereadora é atuar com responsabilidade, ajudando na construção de uma cidade promissora e unida”, explicou.
O Encontro Estadual da Mulher Parlamentar é realizado pela União dos Vereadores de Santa Catarina e pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Foto>divulgação