Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tebaldi define apoio a Bolsonaro e Merísio no segundo turno

Em vídeo veiculado em redes sociais na manhã desta quinta-feira (11) o deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) definiu seu apoio para candidaturas à presidência e governador de Santa Catarina no segundo turno. Estará com Jair Bolsonaro já que o candidato tucano Geraldo Alckmin não obteve votação suficiente. Quanto a governador, avaliou que não conhece o suficiente do Comandante Moisés e elogiou a trajetória de Gelson Merísio, “único capaz de fazer as mudanças seguras para Santa Catarina”.
Entende que Merísio será capaz de fazer as mudanças necessárias como a melhoria da segurança pública. “Tem experiência e equipe.Por isso vou apoiar e votar em Merísio”, garante. Para renovação da estrutura política conforme o desejo da sociedade recomenda Bolsonaro.

Marco Tebaldi – foto>divulgação

Tebaldi diz que sempre foi coerente e fiel ao PSDB e agora também precisa ser coerente. “Nunca fiquei em cima do muro, sempre tomei decisões”, lembra o tucano. Avalia que em hipótese alguma podemos votar no PT, pois seria um retrocesso ao Brasil, com o retorno daquela política que foi implantada nos 13 anos que quebraram o país, pois o PT
instalou uma quadrilha que dilapidou os cofres públicos, quebrou a Petrobrás, deixou quase 14 milhões de desempregados, tirou dinheiro do BNDES para países bolivarianos e ditaduras que estão dando calote. “Este dinheiro que mandaram para financiar governos ditatoriais é o dinheiro que falta aqui para duplicar nossas rodovias catarinenses como as BRs 280, 282, 470 e tantas melhorias em infraestrutura que necessitamos”, exemplifica.
Portanto acredito que os únicos capazes de fazer as alterações é o Jair Bolsonaro para o Brasil e o Gelson Merísio para Santa Catarina.