Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tebaldi passa por cirurgia e volta a Joinville

Deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) divulgou a nota abaixo agora há pouco, onde dá alguns detalhes sobre sua saúde e o processo de recuperação após ser submetido a cirurgia no Hospital Sírio Libanês de São Paulo. Confira: 

“Na última semana foi diagnosticado com um problema no pâncreas e precisei passar por uma cirurgia de emergência. Fui operado no Hospital Sírio Libanês e apesar da seriedade, a cirurgia foi um sucesso e o problema 100% resolvido. Agora, vou passar por um período de recuperação, o que exigirá um tempo de repouso. Mas logo, quero estar trabalhando pelas famílias catarinenses em Brasília e correndo pelos municípios catarinenses.
Voltei hoje para a minha Joinville e para a convivência das pessoas que gosto e gostam de mim. Desconheço remédio melhor.
Acredito que as dificuldades aparecem em nossas vidas para que possamos melhorar enquanto pessoas. E foi a minha fé em Deus e nas pessoas, na figura de meus familiares e amigos que me deram a confiança necessária para vencer mais essa batalha. 
Obrigado.”