Blog do Prisco
Notícias Últimas

Tebaldi recebe homenagem do governador de Goiás

Na noite dessa terça-feira (26), em Brasília, o deputado federal Marco Tebaldi foi homenageado pelo governador do estado de Goiás Marconi Perillo, com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais importante concedida pelo seu estado. A honraria é entregue às personalidades reconhecidas pelo empenho em prol do desenvolvimento do Brasil.

Na solenidade que também prestigiou diversos membros da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, o governador Perillo destacou a atuação dos tucanos em Brasília: “Nossa bancada é a mais qualificada da Câmara. Tenho respeito político e pessoal por todos vocês, parlamentares comprometidos com o país, com as reformas e as boas causas da nação. Homens e mulheres de uma bancada que tem ajudado o país”.

Governador Marconi Perillo e o deputado federal Marco Tebaldi

Ao fim da cerimônia, o deputado Tebaldi chamou atenção para os dados surpreendentes conquistados durante o período de governo tucano em Goiás: “É uma grande honra receber essa homenagem. Perillo foi o responsável pelo incrível salto do PIB goiano, que foi de 20 bilhões de reais para 200 bilhões durante sua gestão. E ele ainda foi ousado para promover grandes transformações em áreas fundamentais como saúde, educação, infraestrutura, ciência e tecnologia. Esse é o estilo de governo do PSDB: coragem, responsabilidade e muito trabalho para transformar positivamente a vida das pessoas. É isso que queremos para Santa Catarina também”, finalizou Tebaldi.

Foto: Alexsandro Loyola