Blog do Prisco
Notícias Últimas

Michel Temer fortalece candidatos nas capitais

O presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer (C), inicia nesta quinta-feira (28), um roteiro de viagens pelas cinco regiões do país. Chamada de “Caravana da Unidade”, a ideia é realizar uma série de encontros para mobilizar o PMDB e garantir candidaturas majoritárias do Partido em todas as capitais do país. O objetivo é eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores com vistas a consolidar o Partido para o pleito de 2018, quando o PMDB lançará candidatos também aos governos dos estados e à Presidência da República.

temer coletiva e agenda

A Caravana da Unidade inicia sua agenda pelo Paraná, depois segue para Santa Catarina, onde será recepcionado pelo presidente do PMDB, Mauro Mariani, vice-governador Eduardo Pinho Moreira, senador Dário Berger, deputado Gean Loureiro, prefeito Udo Dohler, ex-governadores e demais deputados estaduais e federais do PMDB catarinenses. “A vinda do vice-presidente Michel Temer deflagra o processo eleitoral de 2016. Será a nossa largada para o PMDB, que terá papel decisivo em mais de 250 municípios. A presença de Temer faz parte de um processo de motivação e construção partidária.”Logo após sua chegada em Florianópolis, Temer, que estará acompanhado dos ex-ministros Moreira Franco (E) e Eliseu Padilha (D), respectivamente presidente e vice-presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, será recepcionado no gabinete do deputado Gean Loureiro. Às 16 horas os peemedebistas concedem entrevista coletiva à imprensa.A agenda de Temer também prevê encontro com representantes dos setores produtivos e encontro político no Hotel Cambirela.

CONVITE COLETIVA

O vice-presidente da República, Michel Temer, o ex-ministro Eliseu Padilha e o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, ex-ministro Moreira Franco, acompanhados do presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, e de lideranças catarinenses, concedem entrevista coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (28), na Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Após a coletiva, as autoridades participam de palestra direcionada aos setores produtivos do Estado, na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e posteriormente de encontro partidário no Hotel Cambirela. Durante a coletiva serão abordadas pautas políticas e econômicas diante dos cenários estadual e nacional.

Agenda Michel Temer em Santa Catarina
16:00 – Entrevista Coletiva à Imprensa –Local: Sala da Imprensa – ALESC.
16:30 – Deslocamento para a FIESC.
17:00 – Encontro com os representantes dos setores produtivos – Local: FIESC
18:30 – Deslocamento para Hotel Cambirela.
19:00 – Encontro com lideranças do PMDB catarinense.

Foto: PMDB, arquivo, divulgação