Blog do Prisco
Destaques

Tendências da maior feira de varejo do mundo em destaque na Capital

Conheça as tendências mundiais da NRF 24 que irão impactar o setor empresarial de Floripa
Evento será dia 8 de março, na sala de cinema do Beiramar Shopping, a partir das 8h30

No próximo dia 8 de março, a CDL Florianópolis, convida todos os lojistas e empreendedores a participarem de um evento exclusivo e gratuito que promete revelar as mais recentes tendências e insights do mundo do varejo, diretamente da NRF 24, a maior feira de varejo do mundo.

Durante os dias 14, 15 e 16 de janeiro, representantes da CDL Florianópolis participaram da NRF 24, absorvendo conhecimento e identificando as tendências que moldarão o mercado nos próximos meses. Agora, compartilham essas descobertas com a comunidade de negócios de Florianópolis.

O evento, intitulado “As tendências mundiais da NRF que vão impactar seu negócio”, ocorrerá no CineShow do Beiramar Shopping, às 8h30, com a presença especial do renomado Dino Gueno – que ocupa o Top 5, entre os mais requisitados palestrantes de varejo do Brasil.

As vagas são limitadas, portanto, os interessados devem garantir a participação o mais rápido possível, por meio do link de inscrição: [Inscrições] (https://conteudo.cdlflorianopolis.org.br/evento-as-tendencias-que-irao-impactar-no-seu-negocio).

Esta é uma oportunidade única para os profissionais e empreendedores do varejo de Florianópolis se atualizarem sobre as últimas tendências globais e aplicarem esse conhecimento nos negócios.

Para mais informações, entre em contato com a CDL Florianópolis.