Blog do Prisco
Destaques

Tiago Silva assume Procon nesta terça-feira e descarta disputar eleições em 2020

O ex-vereador da Capital, Tiago Silva (ele já renunciou ao mandato) assume a direção do Procon estadual nesta terça-feira, 23, às 10h. O ex-parlamentar também já se desfiliou do MDB, seguindo o exemplo dos secretários Leandro Lima (Sistema Prisional) e Paulo Eli (Fazenda). Os três deram baixa formal das fileiras emedebistas para compor o governo de Moisés da Silva.

Ao blogueiro, Silva garantiu que não disputará mandato eletivo no pleito municipal do ano que vem. Nem em Florianópolis, nem em São José (conforme chegou a se cogitar nos bastidores). Ele também não se filiará a partido político, posição que contraria as informações de que assinaria ficha no PSL, partido do governador.

A meta de Tiago Silva, segundo ele mesmo, é dar amplitude ao Procon catarinense. A instituição só existe em 90 dos 295 municípios. Ou seja, está ausente em 205 cidades.

O ex-vereador deu essa guinada, aceitando o convite de Moisés da Silva, depois de receber vários apelos no sentido de assumir o desafio junto ao Procon.