Blog do Prisco
Destaques

Tiago Silva assume Procon nesta terça-feira e descarta disputar eleições em 2020

O ex-vereador da Capital, Tiago Silva (ele já renunciou ao mandato) assume a direção do Procon estadual nesta terça-feira, 23, às 10h. O ex-parlamentar também já se desfiliou do MDB, seguindo o exemplo dos secretários Leandro Lima (Sistema Prisional) e Paulo Eli (Fazenda). Os três deram baixa formal das fileiras emedebistas para compor o governo de Moisés da Silva.

Ao blogueiro, Silva garantiu que não disputará mandato eletivo no pleito municipal do ano que vem. Nem em Florianópolis, nem em São José (conforme chegou a se cogitar nos bastidores). Ele também não se filiará a partido político, posição que contraria as informações de que assinaria ficha no PSL, partido do governador.

A meta de Tiago Silva, segundo ele mesmo, é dar amplitude ao Procon catarinense. A instituição só existe em 90 dos 295 municípios. Ou seja, está ausente em 205 cidades.

O ex-vereador deu essa guinada, aceitando o convite de Moisés da Silva, depois de receber vários apelos no sentido de assumir o desafio junto ao Procon.

Posts relacionados

Bancada do Sul vai pedir audiência com governo federal para tratar do Morro dos Cavalos

Redação

Câmara de Jaraguá do Sul lança aplicativo inédito para aproximar comunidade e o legislativo

Redação

Emedebista segue batendo pesado no governo Lula

Redação