Blog do Prisco
Notícias Últimas

Time Bolsonaro comemora e agradece apoio de Prefeitos

Contente com o forte crescimento do time Bolsonaro de Santa Catarina, nas últimas semanas, o Partido Social Liberal (PSL), através do Presidente da sigla e único candidato ao Senado de Bolsonaro, Lucas Esmeraldino, vem a público externar sua alegria e agradecer o apoio desprendido por prefeitos de diversas regiões do Estado, a exemplo recente de, Luciano Buligon (PSB – Chapecó) e Joares Ponticelli (PP – Tubarão), que estão se manifestando em favor de uma verdadeira mudança no Brasil, apoiando o presidenciável Jair Bolsonaro.
A onda Bolsonaro tem feito a diferença por onde passa e reunido multidões. Por aqui não é diferente. O crescente apoio não é apenas de lideranças, mas de empresários, famílias e simpatizantes e pode ser visto não apenas nas mobilizações ou nas redes sociais de nossos candidatos, mas sim nos números crescentes das pesquisas de intenção de votos.
Moisés, Daniela e Lucas – fotos>divulgação
É fato que esse apoio vem ao encontro da nítida, necessária e completa transformação na forma de governar o País. “Esperamos que os mesmos percebam que é preciso essa mudança também em Santa Catarina e que, alinhando Presidência, com Jair Bolsonaro, eu no Senado, assim como Comandante Moisés, no Governo, e nossa nominata de Deputados, todos do time Bolsonaro, é possível acelerar esse processo e colocar nosso Estado no hall do crescimento e desenvolvimento que as famílias catarinenses tanto buscam”, enfatiza o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino.