Blog do Prisco
Notícias Últimas

Titular da infraestrutura fica no governo de SC

O secretário João Carlos Ecker (foto) não precisou entregar sua carta com pedido de exoneração ao governador Raimundo Colombo. Ele resistiu à pressão do PMDB e fica no colegiado estadual. O partido pressionou para que ele disputasse novamente a prefeitura de São Lourenço do Oeste. Também porque cardeais peemedebistas desejavam emplacar outro nome na pasta, algo que agora parece bem mais complicado.

Como o prazo para desincompatibilizações se encerrou nesta quinta, o governo registrou as seguintes saídas: Milton Hóbus deixou a Defesa Civil. É deputado estadual e volta para a Assembléia. Ex-prefeito de Rio do Sul por dois mandatos, Hóbus vai coordenar todas as campanhas do PSD no Alto Vale do Itajaí. Ari Vequi deixou o cargo de secretário-adjunto da Casa Civil. Tentará indicação para concorrer em chapa majoritária em Brusque.

Arnaldo Zimmermann, do PCdoB, pediu exoneração da Secretaria Executiva de Combate à Fome. Também vislumbra uma disputa majoritária em Blumenau. Murilo Flores também está fora do Colegiado. Apresenta-se para as eleições em Florianópolis.

Foto>facebook, divulgação