Blog do Prisco
Destaques

Tramontin afirma ser o candidato que tem verdadeiras raízes no Oeste

Em agenda na região onde nasceu, viveu sua infância e adolescência, o candidato a governador pelo Partido Novo, Odair Tramontin, fez questão de valorizar sua terra natal – tão abandonada pelo Governo do Estado há décadas. Em mais um debate promovido pela imprensa na manhã deste sábado (17), em São Miguel do Oeste, declarou que é o candidato que tem verdadeiras raízes no Oeste.

“Eu sou o Oeste raiz. Nascido em Campo Erê, hoje São Bernardino, filho de agricultores. Saí daqui 40 anos atrás de escola. Tenho uma relação muito íntima com São Miguel do Oeste. Foi a primeira grande cidade que eu conheci lá nos anos 80, quando eu saí da roça e fui estudar em São Lourenco do Oeste, onde trabalhei de frentista de posto e servente de pedreiro para custear os meus estudos”, declarou.

Infraestrutura

Tramontin já percorreu mais de 22 mil quilômetros com o próprio carro, sem usar o Fundo Eleitoral, por isso é o candidato que mais conhece a infraestrutura de Santa Catarina. “Eu saí daqui quando Chapecó tinha 83 mil habitantes e a agricultura era de subsistência. Hoje, o maior centro de produção de proteína animal do mundo tem a mesma infraestrutura de 40 anos atrás. Precisamos recolocar o Oeste no mapa do desenvolvimento de SC”, disse.

Combate à corrupção

Promotor de Justiça, Tramontin garantiu que, se eleito governador, cuidará muito do combate à corrupção, assunto do qual é especialista. “Nós ficamos nacionalmente conhecidos pelo escândalo dos R$ 33 milhões, que Carlos Moisés insiste em dizer que não existiu. Eu me filiei ao partido que exige ficha limpa inclusive para filiação. Então nós somos absolutamente intransigentes com a corrupção”, afirmou.

foto>divulgação

Posts relacionados

João Rodrigues terá que dar explicações se for candidato

Redação

Sucessão de Topázio Neto passa pelo pleito do ano que vem

Redação

Amin participa de reunião do Fórum Parlamentar Catarinense em Chapecó e sinaliza semana de grandes emoções em Brasília

Redação