Blog do Prisco
Manchete

Tramontin se apresenta como vetor do desenvolvimento em evento da Fiesc

Em evento promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), o candidato a governador pelo Partido Novo, Odair Tramontin, se apresentou ao público como um vetor do desenvolvimento, do empreendedorismo, de uma economia livre e rica. O promotor de Justiça foi o primeiro a assinar a Carta da Indústria com as principais reinvindicações do setor e a fazer uso da palavra, na manhã desta quarta-feira (22), em Florianópolis.

“Eu me apresento como partido que representa segurança eleitoral. Porque nesse universo de mais de três dezenas de partidos, o Novo é o único que tem valores estabelecidos claramente, de modo que o eleitor, quando escolher um candidato do Partido Novo, sabe o que esperar dele. Não existe surpresa”, disse Tramontin em seus primeiros minutos de fala. Cada candidato teve direito de usar a tribuna por 10 minutos de forma igualitária.

fotos>divulgação

Tramontin ainda apresentou um breve relato do que ouviu das entidades de classe que o receberam em todas as regiões catarinenses. “Quando saí em pré-campanha, imaginei que o setor produtivo fosse pedir uma série de pautas e fui surpreendido com um pedido muito singelo: deixe a gente trabalhar. Numa demonstração clara de que a interferência do estado, a burocracia insana, o regramento excessivo, é um componente do atraso, do subdesenvolvimento, da dificuldade de se investir, crescer e gerar empregos”, declarou.

O candidato finalizou deixando uma mensagem. “Eu me apresento como o partido do diálogo, que convive com as força políticas, empreendedoras, com as forças vivas da sociedade. Porque soluções só se alcançam com o diálogo, a conversa, a construção. Com as sandálias da humildade, de um aprendiz que tem o que entregar, o Partido Novo se apresenta como um vetor do desenvolvimento, do empreendedorismo, de uma economia livre e rica”.

Posts relacionados

Número de catarinenses que destinam IR a projetos sociais sobe 25%

Redação

FIESC promove evento para debater descarbonização e transformação digital em Chapecó

Redação

O nome da direita

Redação