Blog do Prisco
Notícias Últimas

TRE-SC terá novo juiz titular

Na próxima quarta-feira (5), toma posse, no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, o juiz de Direito Antônio Zoldan da Veiga, como juiz efetivo da Corte. O magistrado ocupará a vaga do juiz Hélio David Vieira Figueira dos Santos, cujo biênio terminou em 9 de junho. O evento ocorrerá às 18h na Sala de Sessões do TRE-SC, na Rua Esteves Júnior, 68.
Antônio Zoldan da Veiga
Graduou-se em Direito na Universidade Federal de Santa Catarina e tomou posse como juiz substituto em 1993. No ano de 1996, foi promovido para o cargo de Juiz de Direito na Comarca de Urubici e, no ano seguinte, na Comarca de Turvo. Em 1998 foi promovido para o cargo de Juiz de Direito de entrância final na Comarca de Chapecó, tendo sido removido para a Comarca de Joinville (entrância final) em 2001 e promovido para o cargo de Juiz de Direito de entrância especial no mesmo município em 2008. Em 2011 foi removido para a Comarca de Florianópolis.
O magistrado foi membro da 3ª Turma de Recursos de Chapecó e 5ª Turma de Recursos de Joinville. Exerceu, ainda, as funções de Juiz Corregedor no período de agosto de 2011 a janeiro de 2016.
Atualmente, é titular da Vara de Execuções Fiscais Municipais e Estaduais da Comarca da Capital.
SERVIÇO
O quê: Posse do magistrado Antônio Zoldan da Veiga, como juiz efetivo no TRE-SC, na categoria juiz de Direito.
Onde: Sala de Sessões do TRE-SC, na Rua Esteves Júnior, 68.
Quando: Às 18h, quarta-feira (5 de julho)