Blog do Prisco
Destaques

TRF4 tem nova turma funcionando em Santa Catarina

Amanhã (terça-feira, 30/8), na sede da Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC), em Florianópolis, acontecerá a primeira sessão da 11ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que está instalada e funcionando na capital catarinense.

Com essa instalação, SC passar a ter duas turmas do TRF4, que é a segunda instância da Justiça Federal. A medida favorece sobretudo os advogados, que não precisarão ir até Porto Alegre para fazer uma sustentação oral, por exemplo. Mesmo assim, continuarão disponíveis as alternativas eletrônicas, como a videoconferência.

O ato terá a presença do presidente do TRF4, desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira (Foto), que é catarinense de Florianópolis. A sessão começará às 15 horas, no 3º andar do prédio na Avenida Beira-Mar Norte (entre a Polícia Federal e a OAB).

Na mesma data, às 18 horas, acontecerá a inauguração da nova iluminação da fachada do prédio, que fará alusão à campanha do Agosto Lilás, de prevenção à violência contra a mulher. O prédio passará a estar iluminado com as cores da campanha do mês, como o Setembro Amarelo, o Outubro Rosa, o Novembro Azul e outros, como forma de apoio da instituição às iniciativas.

foto>TRF4, divulgação