Blog do Prisco
Destaques

Tubarão recebe encontro do PL no Sul do Estado

Presidente estadual do partido, governador Jorginho Mello participa de evento

Participação democrática, representatividade e desenvolvimento. Esses são alguns fatores que envolvem o encontro do PL, marcado para quinta-feira (21), às 19h22, na Hangar 737, em Tubarão. O evento coloca em pauta o trabalho do partido no Sul do Estado para o ano eleitoral. O ato terá a participação do presidente estadual do partido, o governador de Santa Catarina Jorginho Mello, Senador Jorge Seif e Deputados estaduais e federais do PL.

Na região, a sigla possui diversos pré-candidatos a prefeito e vereador. “A vinda do Governador Jorginho Mello é para dar o pontapé inicial para o pleito deste ano. O PL vem forte em todos os municípios da região Sul”, afirma o deputado estadual Estêner Soratto, coordenador do PL na Amurel.

O Partido Liberal quer reforçar seus compromissos para as eleições deste ano, com foco nas ideias e propostas do partido. “Nossos pré-candidatos terão a oportunidade de fortalecer seus compromissos com as bandeiras e objetivos do PL, como Deus, pátria, família e liberdade”, fortalece Soratto.

O evento é aberto ao público e promete receber centenas de pessoas, de todo o Sul do Estado. Representantes do PL Mulher e do PL Jovem também marcarão presença. O evento terá intérprete de libras.