Blog do Prisco
Notícias

TUCANOS APOIAM O 15 DE MARÇO NO ESTADO

Orientados pela direção nacional do partido, deputados tucanos de Santa Catarina manifestaram apoio às manifestações populares marcadas para este domingo, dia 15 de março.
O PSDB crava que a movimentação é contra o governo Dilma Rouseff, mas adverte que a legenda não terá uma atuação institucional já que a inciativa é da população.
Acompanhe as declarações:
Leonel Pavan :

“Nenhum partido é dono desse movimento. Milhares de pessoas vão para as ruas porque não estão contentes com a situação do país. Que os manifestantes, de forma democrática, levem as reivindicações que tanto desejam para o Brasil, mas que seja um ato pacífico, ordeiro, sem violência. Que seja um exemplo para a democracia.”

Vicente Caropreso:

“Se formos analisar tudo pelo que o Brasil está passando, a política foi a grande responsável pela falta de credibilidade, com graves implicações na área econômica do país. Que esse movimento popular de indignação estimule os brios dos que têm o direito da caneta na mão para realizar mudanças”.

Serafim Venzon:

“Não é o objetivo do PSDB derrubar o governo. Queremos que façam as mudanças necessárias para colocar o Brasil no rumo certo.”