Blog do Prisco
Notícias

Tucanos da Serra prospectam voos altos

Visando fortalecer o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na região serrana, o presidente do partido em Lages, Roberto Amaral, convidou representantes da Comissão Diretiva Tucana dos municípios que compõem a Amures para definir algumas tratativas.

O encontro Tucanos da Serra aconteceu nesta quarta-feira (30), em Lages e reuniu representantes dos 18 municípios da região da Amures, com o intuito de conectar o grupo para intensificar as atividades do PSDB na serra catarinense. “O encontro de hoje congregou o PSDB de toda nossa região, uma vez que o partido está cada vez mais forte a nível nacional e estadual. Vamos trabalhar firme e sempre juntos para defender nossos valores e objetivos”, destaca Roberto Amaral.

encontro-tucanos-da-serra-5

Este foi o primeiro encontro pós eleições e as intenções do partido é melhorar o relacionamento interno para que o PSDB continue se destacando. “Estamos pensando no futuro e focamos em ter um partido preparado para contribuir com o desenvolvimento de toda nossa região”, aponta Roberto Amaral.

Para o prefeito eleito de São Joaquim, Giovani Nunes, este é o momento de direcionar o partido para um novo cenário na região serrana. “Precisamos agir com a coragem e dignidade que sempre tivemos, para alçarmos novos voos, focando na representatividade tucana em toda região”, afirma. O próximo encontro do grupo acontecerá no início de 2017 em São Joaquim.