Blog do Prisco
Coluna do dia Notícias

Tucanos do Alto Vale se unem para eleger um deputado em 2018

Encontro regional do PSDB reuniu mais de 200 lideranças de 31 municípios

Rio do Sul tornou-se um ninho tucano na noite da última sexta-feira (05/05). Cerca de 200 lideranças de 31 municípios de quatro regionais convidadas confraternizaram com o presidente estadual da sigla, deputado Marcos Vieira, senador Dalírio Beber e com o deputado estadual Leonel Pavan.

O evento na sede da Pamplona Alimentos, em Rio do Sul também serviu para unir o PSDB do Alto Vale em torno do projeto de ter um representante do partido na Assembleia Legislativa em 2018. “Além também de iniciarmos nossa mobilização para eleger o próximo governador do Estado, que será do PSDB, e do presidente da República, com certeza um tucano”, garantiu o presidente Marcos Vieira.

Marcos Vieira Alto Vale
Presidente Marcos Vieira pilotou a reunião, colocando como meta eleger um estadual pelo Alto Vale

Para o Senador Dalírio Beber, esta motivação mostra que o jeito tucano de governar tem, cada vez mais, atraído a atenção dos eleitores. “Como exemplo o prefeito de São Paulo João Dória, que está fazendo uma gestão limpa e com muitos avanços, a mesma situação encontrada na prefeitura de Rio do Sul com outra jovem liderança, prefeito José Thomé”, comentou o senador.

O deputado estadual Leonel Pavan engrossou o coro da candidatura tucana ao Governo do Estado. “Com certeza o PSDB vencerá o Governo do Estado em 2018, este é o anseio do povo e será o resultado das urnas”, sentenciou Pavan.

O prefeito anfitrião de Rio do Sul, José Thomé, parabenizou as lideranças da região que se mobilizaram para o encontro. “Este é o primeiro e uma série de eventos que vamos realizar, assim vamos ficar cada vez mais fortes e unidos para que a gente possa avançar e ter os nossos representantes nas eleições de 2018 na Alesc e no Governo”, completou o prefeito.

Participaram do evento os municípios que fazem parte das regionais de Rio do Sul, Ibirama, Ituporanga e Taió.

Antes do evento regional, prefeitos e vice-prefeitos se reuniram com as lideranças estaduais na prefeitura de Rio do Sul, quando cada tucano falou da importância da representação política para o desenvolvimento dos municípios. Nesta reunião, também estava presente o deputado federal Marco Tebaldi.

Leia também no site do PSDB-SC:

Tucanos do Alto Vale se unem para eleger um deputado em 2018

http://www.psdb.org.br/sc/tucanos-do-alto-vale-se-unem-para-eleger-um-deputado-em-2018/