Blog do Prisco
Manchete

Udo descarta ser vice de Moisés

Não era preciso ser muito precavido para saber que o ex-prefeito de Joinville Udo Döhler (MDB) jamais aceitaria fazer parte de um acordo para tentar rifar a candidatura de Antídio Lunelli ao governo do Estado. A própria assessoria do ex-prefeito descartou a possibilidade.

Udo e Lunelli, além de amigos de longa data, são árduos defensores de candidatura própria do MDB e, mais, da adoção da um novo modelo de gestão pública em Santa Catarina. Udo é um dos conselheiros da pré-campanha de Lunelli. Os dois são homens de palavra e confiança.
Segundo um prócer emedebista, que pediu reserva acerca da informação, com mais essa tentativa mirabolante de impedir a candidatura do empresário jaraguaense ao governo do Estado, a ala da sigla que continua insistindo na tese de aproximação com Moisés vai mostrando desespero e despreparo. A falta de visão pode acabar prejudicando ainda mais o governador, que precisa de aliados.
Vale lembrar que Antídio Lunelli já teve o nome homologado pelo partido, portanto, qualquer negociação sem ele, é obra de ficção.

Aliás, o MDB marcou para o dia 11 de junho o lançamento da pré-candidatura de Lunelli ao governo do Estado. O evento vai acontecer em Curitibanos.

foto>divulgação

Posts relacionados

Em Criciúma, governador lança pedra fundamental de novo prédio da UniSATC construído por causa do Universidade Gratuita

Redação

Lunelli se manifesta após prisão de Bolsonaro

Redação

Governador vai a Dionísio Cerqueira neste domingo para reforçar medidas de apoio após passagem de tornado

Redação