Blog do Prisco
Manchete

Udo descarta ser vice de Moisés

Não era preciso ser muito precavido para saber que o ex-prefeito de Joinville Udo Döhler (MDB) jamais aceitaria fazer parte de um acordo para tentar rifar a candidatura de Antídio Lunelli ao governo do Estado. A própria assessoria do ex-prefeito descartou a possibilidade.

Udo e Lunelli, além de amigos de longa data, são árduos defensores de candidatura própria do MDB e, mais, da adoção da um novo modelo de gestão pública em Santa Catarina. Udo é um dos conselheiros da pré-campanha de Lunelli. Os dois são homens de palavra e confiança.
Segundo um prócer emedebista, que pediu reserva acerca da informação, com mais essa tentativa mirabolante de impedir a candidatura do empresário jaraguaense ao governo do Estado, a ala da sigla que continua insistindo na tese de aproximação com Moisés vai mostrando desespero e despreparo. A falta de visão pode acabar prejudicando ainda mais o governador, que precisa de aliados.
Vale lembrar que Antídio Lunelli já teve o nome homologado pelo partido, portanto, qualquer negociação sem ele, é obra de ficção.

Aliás, o MDB marcou para o dia 11 de junho o lançamento da pré-candidatura de Lunelli ao governo do Estado. O evento vai acontecer em Curitibanos.

foto>divulgação