Blog do Prisco
Destaques

Um cadeirante fora da curva

A força da empatia e da colaboração nas relações de trabalho e pessoais é o que norteia a palestra “Fora da Curva – quando a colaboração ultrapassa limites”, que Augusto Piazza desenvolveu para contar sua inspiradora história.
A palestra (que deve virar livro) foi construída com base na trajetória do auditor da Fazenda Estadual que aos 23 anos ficou tetraplégico por conta de um acidente automobilístico. Mesmo após o acidente, Augusto voltou a trabalhar e estudar, passou no concurso público, casou com o amor da sua vida e por oito anos foi Auditor Geral do Estado, liderando uma equipe de 60 auditores e proporcionando economias milionárias aos cofres públicos.
“Meu objetivo principal é mostrar que o universo pode conspirar a nosso favor sim, mas só se a gente lutar, aceitar ajuda, colaborar e mantiver a mente aberta”.
Empatia, inclusão, colaboração e como aplicar essas habilidades no dia a dia com os colegas de trabalho são algumas das abordagens. Casos reais que fazem a plateia se emocionar e rir são transformados em lições práticas que podem ajudar no convívio entre as equipes.
Queremos contar essa história à sua equipe. Desde já agradecemos sua colaboração!

Sobre o palestrante – Augusto Piazza, 45 anos, é administrador de empresas e auditor do Poder Executivo de Santa Catarina

Posts relacionados

Projeto de lei sobre defesa sanitária vegetal é aprovado na Agricultura

Fabian Oliveira

Agronegócio: orgulho de SC

Autor

Perdeu o timing

Autor