Blog do Prisco
Destaques

Um convite especial da Fiesc

A FIESC criou a Academia de Negócios, um ambiente ímpar que reúne os maiores empresários de Santa Catarina com lideranças setoriais e referências do mundo acadêmico.

Lá podemos discutir soluções para transformar Santa Catarina em referência nacional e internacional quando o assunto é desenvolvimento econômico e social, reinventando nossos modelos de negócios, alinhados com o que há de mais inovador.

Em 2024, a inicia o MBR (Master in Business Reinvention) em Saúde. Será um marco importante para criarmos, aqui em SC, um Cluster de classe mundial, trazendo os melhores modelos de gestão, tudo sobre inovação e, o mais importante, colocando lado a lado os elementos da cadeia de valor da saúde: empresas que contratam planos de saúde, operadoras de saúde, clínicas, hospitais, indústria de equipamentos e farmacêutica e governo. Logicamente não poderiam faltar os empreendedores de tecnologia, que já fazem nosso estado ser conhecido no Brasil e no Mundo.

Eu estou escrevendo esta mensagem porque serei o Curador do programa e vou coordenar as atividades, numa nova jornada institucional, após presidir a Associação Catarinense de Medicina por 6 anos .

Venha para o time que vai tornar-se referência no setor de saúde e fazer parte ou criar novos negócios inovadores!

Inscreva-se no link acima para receber informações detalhadas do nosso time de apoio ou fale diretamente comigo.

 

🗓️ 27 de março de 2024
📍 Onde: Academia FIESC de Negócios
Rod. Admar Gonzaga, 2765 Florianópolis/SC
✅ Faça parte!
⚠️Vagas limitadas