Blog do Prisco
Notícias

União, emoção e patriotismo resumem fim de semana do time Bolsonaro/SC

Desenvolver o Estado e colocar no hall de crescimento que as famílias catarinenses esperam e merecem é um dos objetivos que levam o time Bolsonaro/SC a correr os quatro cantos de Santa Catarina. Representando a força e a verdadeira mudança e mostrando que o resultado das pesquisas de intenção de voto não condiz com o que se vê pelas ruas, a “famosa Onda Bolsonaro”, mais uma vez, mobilizou lideranças, familiares e simpatizantes neste fim de semana.

Na sexta-feira (21), encerrando uma intensa agenda de compromissos pelo Oeste, o único candidato ao Senado de Bolsonaro, em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, acompanhado da candidata a vice-governadora, Daniela Reinehr, percorreu algumas cidades da região ouvindo a população e diagnosticando ainda mais as principias demanda de cada cidade.

“O Oeste é uma região carente, precisa ser olhada com atenção, precisa deixar de ser abandonada. Um potencial econômico gigante que agora sofre com falta de infraestrutura, saúde e educação. É preciso fortalecer os municípios. É necessário alavancar a economia e contribuir para o bem-estar das famílias. Para tanto, a infraestrutura não pode ser esquecida. Os pontos críticos da BR-282, no trecho São Miguel do Oeste-Lages, precisam ser adequados e apresentarem segurança para as pessoas que trafegam. Juntos com o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, e Comandante Moisés, no Governo, vamos buscar uma solução para o nosso Estado e nosso País”, afirma o Senador de Bolsonaro, Lucas Esmeraldino, que passou por cidades como Concórdia, Nova Erechim, Pinhalzinho, Maravilha, entre outras.

São Miguel do Oeste

O sábado (22) deixou São Miguel do Oeste marcado com a passagem do time PSL e pela forte mobilização e organização de umas enorme carreata em favor da renovação. “Foi lindo ver o povo na rua, mostrando que quer uma mudança de verdade na política, cansado de ver a corrupção assombrando nosso Estado e País e lutando por dias melhores”, destacou a candidata a vice-governadora, Daniela Reinehr.

Lages

Ainda no sábado (22), em Lages, já na companhia do candidato a Governador, Comandante Moisés, o postulante ao Senado, Lucas Esmeraldino, cumpriu agenda com lideranças e participou de uma caminhada contra a corrupção que mobilizou, mais uma vez, a população a percorrer as ruas mostrando seu sentimento.

Carreata histórica

Gigantesca não foi apenas a carreata, mas sim a emoção que tomou conta do coração de cada um que se uniu ao time Bolsonaro neste domingo (23), numa da maiores carreatas da história do PSL/SC.

“A comoção toma conta da gente. Tanto eu, quanto nosso candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, estamos com o coração acelerado por vermos esse povo nas ruas, acreditando em dias melhores, nessa renovação que viemos pra fazer e nos apoiando cada vez mais. Com o projeto que temos para o Estado, vamos extinguir todas as agências de desenvolvimento regional (ADRs), diminuir em até 50% o número de secretarias de Estado, dispensar os cargos comissionados, entre outras ações, para sobrar dinheiro para a segurança, saúde, educação e infraestrutura, assim como em outras áreas. Para isso, é preciso rever a política brasileira. Precisamos de novos caminhos para construir uma Santa Catarina diferente”, destacou o único candidato de Bolsonaro ao Governo do Estado, Comandante Moisés, diante de uma multidão que acenava pelas ruas, onde centenas de carros passavam ao som do Hino Nacional, além dos jingles do time Bolsonaro/SC.

A carreata histórica saiu da cidade de Sombrio, passando por Jacinto Machado, Ermo, Turvo, Meleiro e encerrando com grandiosa festas nas ruas de Araranguá.